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segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ITIL (Resumo)

Estratégia
                        - Financeiro
                                               Previsão Orçamentária
                        - Portfolio
                                               Pipeline, Catálogo e Serviços retirados
                        - Demanda
                                               Identificar e influenciar o uso da tecnologia
Projeto
                        - GNS
                                               ANS / ANO / CA / Gráfico MANS
                                               ANS - Deve conter os acordos de disponibilidade, continuidade, segurança, capacidade...
                        - Catálogo
                                               Modelo de Negocio
                                               Modelo Técnico
                        - Disponibilidade
                                               Analise de Risco
                        - Segurança
                                               Confidencialidade / Integridade / Disponibilidade
                        - Fornecedores
                                               BDCF (Banco de dados de Contratos e Fornecedores)
                        - Capacidade
                                               Apresentar as novas tecnologias a Empresa
                        - Continuidade
                                               Solução de Contorno / Recuperação Gradual / Recuperação Intermediária / Analise de Risco
Transição
                        - Configuração
                                               BDGC / IC
                        - Mudança
                                               Mudança / RDM / Mudança Emergencial / CCM / CCM-CE / RPI
                        - Liberação
                                               Scripts de instalação / Pacotes de distribuição de software / BDM / Tipos de liberação (BigBang / Faseado / Empurra e Puxa / Automático e Manual
                        - Conhecimento
                                               SGCS - Sistema de Gerenciamento de Conhecimento do Serviço
Operação
                        - Eventos
                                               Eventos
                        - Incidentes
                                               Erros Conhecidos
                        - Acesso
                                               Controle de Acesso / Segue as definições efetuadas pelo gerenciamento de Segurança
                        - Requisição de Serviços
                                               Entrega de Serviços pré-aprovados
                        - Problemas
                                               Segundo nível de atendimento técnico, trata incidentes cuja a causa raiz é desconhecida
Melhoria Continua
                        - Melhoria Continua
                                               Plano de Melhoria de Serviço

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